segunda-feira, 21 de maio de 2012

Isaías 29. 13

       Você, até, pode menosprezar estas palavras. Mas, é fato, o mundanismo está cada vez mais forte dentro do que se chama sagrado.
       A teologia moderna. A pregação moderna.Os pregadores modernos, visando o lucro, como se a piedade fosse fonte de lucro (1 Tm 6.5), estão através de mensagens, negando o pecado. É  como se esta geração fosse sem pecado, precisando apenas de palavras para satisfazer, sustentar seu ego(ismo).
       Anunciam que não há nenhum custo em ser um verdadeiro cristão e que, se você já 'aceitou a Jesus, como seu Salvador pessoal' você está salvo, não importando qual será a sua vida posteriormente. Estes tempos modernos está criando 'crentes' com um estilo de vida carnal - o problema é que 'crente carnal' não é crente e, consequentemente irá para o inferno, não importa em que ele afirme crer.
        - É só dar uma olhada nos programas de TV com musicas gospel - mistura-se tudo, um ecumenismo.Ou, a marcha para Jesus, apoiada pela prefeitura do Rio e Rede Globo. - Acham mesmo que estão adorando a Jesus ?(!)
        - Louvor herege. Mensagens cheias de heresias .
        A mensagem campeã, é aquela que ajuda o povo a resolver seus problemas temporais, que melhora sua auto-estima e faz sentir-se bem com relação a si mesmo.
        O Evangelho de hoje é um evangelho sem custo, sem arrependimento, sem compromisso, sem discipulado - um outro evangelho.
         - Um evangelho com frases de efeito " o melhor de Deus pra tua vida ainda está por vir !"
         O Deus da Bíblia, é o Deus de hoje, de agora, Já. O melhor por vir, só a vida eterna!.
          Vivemos tempos sombrios com lideres  sem limites. Há muita hipocrisia envolvida. Jogo de interesse. Mentiras; alias, mentiras são um constante na boca desses lideres - "Deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos das trevas" Pv 2.13.

Pr Rubcler Monteiro Rocha
Alexânia, GO 21 de maio de 2012.

3 comentários: