quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Egocentrismo e mentes fixas nas coisas desta terra.

Irmãos,sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos.Pois,como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas,há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo.O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago  e eles tem orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas.A nossa cidadania,porém,está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados,tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.Portanto, meus irmãos,a quem amo e de quem tenho saudade,vocês que são a minha alegria e a minha coroa, permaneçam assim firmes no Senhor,ó amados! - Fp 3.17- 4.1 (NVI) * Itálico meu.
- Esses hereges que acham que vivem numa atmosfera espiritual elevada, são grandes fanfarrões. Gostam de bazofiar....
Agradam-se em bazófia....
São grandes gabolas. Acham bonito ostentar ares de grandeza.
São pessoas que gostam de conversa mole, conversa fiada.
São pessoas que gostam de exaltar os próprios méritos, as próprias qualidades....
Seus gabolas,  não digam que  são representantes do povo evangélico. Porque não são mesmo!.
Nós, como cristãos, precisamos e devemos denunciar/ combater esses tais.
Nós, crentes em Jesus Cristo, "não temos o direito de comprometer a verdade para manter uma pseudo unidade..." - Nisto não importa se vão nos chamar de intolerantes ou inflexiveis por pregar a verdade bíblica, sem concessões.
"Eu quero ser obreiro de valor,
  Confiando no poder do Salvador;
  Se quiseres trabalhar,
  Acharás também lugar,
  Sim, na vinha do Senhor."
AMEM!

Alexânia,GO 13 de fevereiro de 2013
Pr Rubcler M.Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário