quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agradecidos...

Devido as circunstâncias difíceis em que muitas vezes nos encontramos e, normalmente causada por nós mesmos, queremos acusar a Deus. Questionamos a Deus. O acusamos de abandono.
- "Está o Senhor no meio de nós ou não?"
Isto é pecado. Pecado de incredulidade. É tomar Deus por nada...A promessa d'Ele  para o Seu povo é de que "...De maneira  alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." - Mas antes,porém Ele diz que nosso viver deve ser "Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes;..."
Ser pessoas alegres, contentes!
Porém,existem pessoas  que estão sempre desgostosas. Sempre tristes... Mas como canta Zeca Pagodinho:
" só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
{...}
Se não tenho tudo que preciso
Com o tenho, vivo
{...}
Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
{...}
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu..."

Simples assim,
pr Rubcler M.Rocha
Alexania,GO 7 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário